Quem sou eu

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
"Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sl.

Gostaria tanto que não houvesse mais mentiras, que as pessoas fossem dignas e falassem a verdade sobre qualquer coisa que fosse. Eu não quero saber de nada, mas infelizmente há pessoas ridículas que chegam em mim e ficam falando merdas que eu não quero saber, que eu não quero me meter, mas a partir desse ponto começo a fazer parte e começo a ser parte dessa mentira. E não quero fazer parte de mentira nenhuma. Não estou mais ligando com quem está a verdade de qualquer coisa que seja, cada um tem ao seu lado a pessoa que merece, infelizmente umas merecem tão pouco. Com todas as coisas que ando vendo e ouvindo acabo me sentindo ruim, me sentindo de uma forma estranha que eu não gostaria, que é um sentimento onde eu não estou mais me importando com as outras pessoas, eu vejo todas falsas, mentirosas e menos digna da verdade e da felicidade. 
Houve um tempo que eu queria ter essa visão definitivamente, agora que eu tenho sei como é ruim viver entre pessoas que não valem a pena. Eu já sabia, mas agora dói tanto.
Por mim essas pessoas podiam se afundar cada vez mais e mais, quem começa na mentira acaba na mentira. E por todos os lados há isso, eu vejo isso. Só quero ser feliz agora e continuar as minhas amizades que valem a pena, como umas novas que comecei e estou amando conhecer cada vez melhor *-*

Um comentário:

  1. Jayne, decepção é algo comum e eu lhe garanto que se decepcionar com amigos/parentes/namorados é muito mais fácil do que ganhar na mega-sena, haha.

    O problema maior que vem com a maturidade é a inteligência, e querendo ou não, a inteligência é inimiga da felicidade na sociedade hipócrita em que vivemos.

    Infelizmente a saida é o altruísmo extremo. Mas pelo que eu te conheço, assim como eu, você não se adaptaria a isso, né? xD

    Beijo (Amarildo)

    ResponderExcluir