Quem sou eu

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
"Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sempre assim.





Estou um tanto quanto chateada, e como sempre eu vou ficar com o papel de "injusta" mas agora eu não estou me importando tanto quando me importaria. Se for pra ser assim, que seja. Apenas cansei de ficar com esse papel e ir atrás de tentar corrigir e querer deixar tudo melhor, querer explicar. E no final, ficar com o mesmo papel de sempre.
Temos que conviver com pessoas hora amáveis e hora terríveis e temos que lidar com isso, com os sentimentos explodindo por dentro, lidar com as mudanças.E estou lidando com tanta coisa ultimamente que a última coisa que eu quero agora é mais problemas.Então vou ficar de consciência limpa e apenas esperar. Esperar pra ver o que acontece. Pra ver se melhora ou piora. E que se foda !Que se foda o que vai acontecer, porque eu sempre dou meu jeito e não vou ficar me torturando.
Cada um sabe o valor que se tem, o amor que recebe de outra pessoa, o que carrega em seus ombros, em seus pensamentos e se está certo ou errado. Eu sei tudo sobre mim e com isso sei que não estou errada e nem sendo injusta.Se alguém não está pronto para ouvir também não está pronto para amar e ser amado. 

Não peço o amor e nem amizade de ninguém, faz isso quem quer. Se for pra me ter de verdade, respeite quem sou, o que eu tenho dentro de mim. O resto é resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário