"Por que escrevo ? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale nada" - por Tati Bernardi
Quem sou eu
- ≠ Jayne Marzochio
- Votuporanga, SP, Brazil
- "Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Decisão.
Por que agora nenhuma palavra escrita parece ser o suficiente para o que estou sentindo ? Elas vinham com tanta facilidade em minha mente e logo iam para as pontas de meus dedos e juntas formavam um conjunto de palavras que expressavam com toda a sinceridade do mundo o que eu estava sentido.Talvez seja que agora eu esteja frente a frente com o que é certo , e sem algumas porções de dúvidas e me sentindo mais leve ,não conseguindo escrever.
De certa forma, sempre tentei manter uma distância entre eu e o meu verdadeiro sentimento. Talvez por não querer ser mais magoada, medo de viver algo de verdade e com isso sofrer de verdade. Porque tudo passa, mas passa quando você percebe que não valeu tanto a pena como pensava e assim encontra essa forma de fugir daquilo que é sincero.
Sempre tentei fugir da realidade e criar apenas as minha, apesar de cada ano, acontecimento que passava eu ia enxergando mais e mais coisas.
Agora estou me sentindo leve e apenas me sentindo assim por perceber que nada até hoje valeu tanto a pena quanto eu imaginava. E o que valeu a pena, eu estava escondendo de mim, negando pra mim e pro mundo e só agora resolvi me libertar. Só que o que está diante de mim não vou deixar escapar agora e nem me "privar" e "proteger" .
Está sendo complicado pra mim mudar algumas coisas, mas estou me esforçando o suficente ao ponto de conseguir fazer tudo da maneira como eu quero e acho válida agora.
Eu tinha sido apenas uma doida que se jogou no mundo atraída pelo brilho e pensando que assim seria melhor. Só que saindo desse brilho que estava me cegando eu faturei algo muito melhor.
Estava entregue nas noites de urgência, urgência de alguém que eu mantive longe. Era como se eu estivesse presa dentro da minha própria cabeça onde ocorria uma luta constante entre meus neurônios, hormônios, desejos, verdades e mentiras. E tudo que eu queria era fugir de mim, com o futuro que não me parecia possível e sim uma mentira, assim como uma parte da minha vida. E com tudo, foi difícil deixar as luzes da razão cair sobre mim . Assim corri atrás da minha paz e do meu sossego .
As vezes as fases duram por muito tempo, um tempo perdido que poderia ter sido desfrutado de uma maneira melhor. Agora estou reerguendo tudo de vagarzinho. E estou suspirando, estou ansiosa mas com o pensamento firme e deixando o tempo, a cada dia que passa, mostrar como é melhor assim, como é certo e como tudo está nas minhas mãos e não posso estragar nada. Há muito caminho pra percorrer ainda e vou aproveitar todos esses momentos, cada passo e sei que assim estou amadurecendo. Sei que estou ganhando mais conhecimentos e sentindo tudo de uma forma não tão embaçada quanto antes. Estou mais sensata e sei que tudo nessa vida acontece por alguma razão e sempre posso tirar uma lição de qualquer acontecimento.
Agora sim vi como outras pessoas são vazias também e dessas eu não quero levar nenhum pedaço, não quero deixar alguma marca duradoura, apesar de que tudo marca, querendo ou não. Mas isso vou saber lidar perfeitamente, pois ter as pessoas ao meu redor de verdade, que me faz bem de verdade está extremamente gratificante.
x <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu nunca vou desistir de vc =D
ResponderExcluire sempre vou estar aqui=D
qualqué coisa ja sabe né to aqui gata =DDDD
BJUS >>> BOB
beem loco ...
ResponderExcluirtbm escrevo pra diminuir a pressão . ;s
bjo . blog tá fóda ! ;*