"Por que escrevo ? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale nada" - por Tati Bernardi
Quem sou eu
- ≠ Jayne Marzochio
- Votuporanga, SP, Brazil
- "Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Ausência de paciência.
Com o passar do tempo tudo começa a ficar mais nítido, várias visões que eu tinha antes estão ficando mais claras, mais exatas e de certa forma mais complicadas. Alguns momentos estão requererendo mais responsabilidedes, concentração , um autocontrole que por agora não sei definir exatamente.
Tem tantas coisas mudando, o mundo está girando e o meu estava de ponta cabeça, agora esta um pouco inclinado voltando ao lugar. E estou me encontrando, pelo menos tentando. São tantos os momentos que quero viver ainda, tantas palavras que eu quero ouvir, que eu quero ler, músicas que eu quero conhecer e não sei da metade do que a vida pode me oferecer. Do que eu mereço dela de verdade. Ainda não sei se estou no meu lugar, porque tudo que eu encontro e acho que é real pra mim, acaba desmoronando. Acabo desobrindo coisas horríveis. E acabo descobrindo como há podridão nesse mundo a cada minuto que passa, e isso é ruim por eu sempre gostar muito de tudo, por me entregar sem medo. Infelizmente muitos não tem a parte digna da verdade, do inteiro e destroem tudo.
Há tanta coisa que eu quero dizer, tantas palavras que eu quero soltar, que eu quero gritar, tantas verdades e está tudo guardado dentro de mim esperando que um dia eu possa fazer isso, esperando o momento que as pessoas estejam prontas pra enxergar além do que elas querem. Mas agora tudo está muito cedo, e cada vez menos considero as pessoas. E isso é ruim , ter esse sentimento é ruim. Alguém estragar nossa melhor parte é ruim.
Tudo é pro nosso crescimento e se eu pudesse jogar fora todas as coisas ruins que eu considero e estão ao meu redor, eu jogaria. Mas uma parte de mim sente que precisa disso pra ser melhor. Porque eu sei que consigo e sou.
Eu não vou abdicar o que eu penso que é o melhor pra mim, ainda tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e meus focos e ninguém vai mudar isso.
Quando penso que estou liberta eu vejo que tenho mais coisas para me libertar, mais coisas pra descobrir e as vezes tudo que eu queria era fugir. Hoje estou me importando menos porque não vale a pena, certas pessoas tem que cair e arrebentar a cara sozinhas pra realmente acordarem. Viver num mundinho ruim, deprimente, nojento, mentiroso, falso, de covardes (porque essas pessoas pra mim são isso, covardes que tem que lidar com a verdade de cada ato e parar de ser fugitivas) egoísta é algo que não quero pra mim. Mas alguns querem e só vão ter isso.E vejo tantas pessoas nesse meio, que eu sinto pena. Eu me choco com as coisas que vejo e ouço. E vou apenas lutar pela minha felicidade, pelas minhas verdades, meus desejos, no que eu acredito de verdade e no que passam confiança. Independente de quem estiver ao lado contrário.
Mas minha vida não é só isso, não é só essa indignação, são coisas boas também, pessoas boas ao meu lado, pessoas que eu sei que posso confiar, pessoas que estou a conhecer melhor a cada dia, momentos que estou vivendo que estão sendo indescritíveis, mas de uma forma positiva. E é assim que eu quero que continue, nessa parte está tudo em paz.
Queria mandar várias pessoas tomarem no cu, pra ser bem sincera, soltar meus demônios pra elas até elas verem o grau de ser ridículo que elas chegaram. Mas agora também quero que elas explodam, todos precisam crescer, infelizmente uns demoram.
Quero continuar assim, com cada pensamento que eu estou tendo, cada sentimento, mesmo que alguns sejam ruins , porque é preciso. É preciso porque não quero me proteger , quero viver. Quero a verdade , a realidade , a melhor e a pior parte das pessoas, sem medo, sem receio e por inteiro.
Se depender de mim, nada será mais como antes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário