Quem sou eu

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
"Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É tudo que eu tenho a dizer.

Desculpa se um dia eu acreditei que eu poderia confiar e ter a sua ajuda sem ser recriminada por isso.Eu , infelizmente, sempre me engano com as pessoas. 
Pode ficar com todo esse ódio pra você mesmo, porque eu me libertei desse sentimento, e não sinto isso pela sua pessoa. E fico triste em saber que alguém que eu pensei que era bem maior do que é, infelizmente não é nada do que eu pensei. Me enganei mais uma vez. Mas vou me cuidar melhor. 
Ao contrário de você e seus amiguinhos ti dedico muita paz e amor, que você seja muito feliz e que a vida ti ensine que nada é o que parece, que ninguém tem o direito de punir ou falar de algo sem saber o que cada um carrega nos próprios ombros. 
Se eu pudesse voltar , eu teria feito tudo diferente. Se eu soubesse sobre esse seu ódio horrível, esse sentimento desprezível que você dedica a mim, eu nunca teria falado com você. E se um dia você me ajudou, obrigada. Só tenho a agradecer, mas eu não obriguei você A NADA. 
Antes de falar algo que não sabe os motivos, me procure e seja mais humano, seja de VERDADE, tenha caráter e converse comigo. Pode ter certeza que não vou ofender você; afinal, eu nem sei quem foi você de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário