Quem sou eu

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
"Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Casca...

Sempre tem algo começando e algo terminando. A vida é cheia de fases e eu gostaria que existisse algo que permanecesse eternamente.
Sim, eu encontro algumas coisas que permanecem. Como algumas amizades. Mas nunca é o mesmo.. mudam os planos, mudam os pensamentos e acabamos que sempre nos distânciamos, mesmo que o sentimento seja o mesmo. O amor, o carinho, o respeito..!
Eu tenho muitos medos, medos que as vezes prefiro nem revelar para as pessoas com o receio de que elas pensem que eu estou surtando, que é besteira, que achem que é uma cafonice.E assim vou seguindo, com sentimentos guardados aqui, apenas pra mim. Não preciso soltar tudo para as pessoas, as vezes elas não dão toda a credibilidade merecida. O valor necessário para que esse sentimento cresça e se fortaleça. 
As pessoas estão ai, para destruírem tudo (pelo menos a maior parte). Eu já destruí muito, já errei demais, mas estou aqui , querendo passar por muito mais, nem que eu tenha que cair mais vezes, pois eu sei que vou. E vou levantar, sempre. Vou fazer o que eu acredito que é o melhor, independente de cada reação dos meus atos. 
Não há muito o que faça eu me comover, me tornei um tanto quanto egoísta, estou pensando excluisivamente e dando toda a prioridade pra mim. Não era assim antes. E também não vou culpar a "vida" e nem ninguém pelo que sou hoje. Pois sou eu quem faz as MINHAS escolhas, e se eu escolhi certos caminhos, agora sou eu quem arca com todas as consequências. 
Disseram pra mim na sexta-feira: ''eu gostaria de ter esse coração frio que você tem, mas eu não consigo. ''
Eu fiquei ruim em ouvir isso, porque não é assim.  Eu tenho sentimentos demais, só que eu cansei de expor eles , de me deixar nua pra tantas pessoas me verem e depois pisarem e pisarem. Como se eu fosse um daqueles bichinhos inofensivos e as pessoas simplesmentem esmagam eles apenas por nada, ou por sentirem nojo ou medo. Mas de quê ? São pequenos bichinhos. E eu também sou. Sou pequena nesse mundo gigante que quero explorar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário