Quem sou eu

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
"Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"

domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo, 19 de setembro de 2010

Aconteceram tantas coisas nos últimos tempos e tudo ajudou a formar o que sou hoje e que provavelmente vou continuar a ser pro resto da vida. Não tem como fugir mais, o molde está pronto e trancafiado.
Sou aquilo que quero ser e não quero que questionem o que eu faço. Eu faço aquilo que chamo de felicidade (por mais que não acredite o tempo todo nela) e não importa se não estou no caminho certo, pois enquanto eu achar que estou, pra mim faz sentido e é isso que importa.
Não gosto de olhar pra trás, nem de tentar adivinhar o que vai ser do amanhã. Olhar para o ontem me assusta, por isso procuro sempre olhar para frente. Nem pro chão olho mais, pois se tiver que cair, caio de uma vez e não fico procurando formas de não me machucar.
Há tempos minha ficha caiu, percebendo que a vida é escrita em linhas muito tortas. Escrevi minha história entre dramas e crises intensas, tentando sentir na pele todas as sensações de uma só vez. E como o Ghost mesmo fala : você é muito complicada, é louca. E vejo que ele sempre tem razão. Mas estou sempre tentando me estabilizar mais e mais, sempre. E percebendo o significado mágico que cada lembrança, lágrima, sorriso, paixão, decepção, ódio e amor tiveram.
Não há porque estragar nada, somente caminhar de cabeça erguida para o futuro que está finalmente nas minhas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário