Esse ano eu obtive algo que nunca fez parte da minha personalidade: paciência. Nunca consegui ser paciente, sempre tinha que ser do meu jeito, da minha forma, na hora que eu desejasse. E aprendi que tem momentos e pessoas que mudam isso na gente e pelo afeto que temos por elas mudamos isso facilmente, as vezes não. E esse ano eu surpreendi eu mesma.
Aprendi que nem todas as perdas trazem sofrimento, ao contrário, traz um crescimento e uma paz. E que as vezes só temos medo de tirar alguém da nossa vida, que na realidade nem são tão importantes assim como pensamos.
Não gosto de datas comemorativas, como o Natal. Pessoas que nem se gostam desejando que a outra seje feliz, tudo na maior falsidade. Por isso que eu nunca dei importância pra essa data, como não dou importância de passar com família ou não, porque pra mim é como se fosse um dia qualquer. Só desejo que o ano de 2011 chegue e com ele eu consiga conquistar tudo que eu quero. Só tenho mais um ano pra decidir o rumo exato da minha vida, o que realmente vou querer pra ela e ainda estou um pouco confusa.
Ano de 2010 está acabando, houve perdas e ganhos. Conheci várias pessoas esse ano que eu adorei ter conhecido, e outras que são indiferentes.
Há tanta coisa que tenho pra dizer, tantos sentimentos que ainda quero sentir , lugares que quero conhecer e muito mais. Todas minhas vontades estão aqui, guardadas dentro de mim esperando ansiosamento para serem realizadas.
E que venha 2011, com um novo 'entra e sai' de pessoas (há algumas que eu desejo que fiquem para sempre na minha vida; nunca saiam), com novas conquistas, novos medos, atropelos, tombos, merdas, alegrias e tudo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário