Quem sou eu

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
"Um dia estarei curada e hei de transformar essas feridas em trágicas comédias"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

APATIA





Atrevo-me a dizer tudo o que penso agora. Quis evitar que as pessoas soubessem o que eu penso exatamente, afinal isso é muito particular. Mas se eu não expresso, as pessoas tem o dom de me julgarem por prazer como se a face que elas olham todos os dias ao acordar fossem de uma pessoa mais bela, pura e sem erros. 
Quando eu permaneci em silêncio em algum momento em que tive a oportunidade de dizer todos os demônios que eu guardei, foi simplesmente por não sentir que aquilo fosse necessário. Algumas pessoas são cegas e surdas para verem, ouvirem e aceitarem a realidade dos fatos. E por respeito a mim e as pessoas consideráveis, fiz esse voto de silêncio por qual não me arrependo. Afinal, ninguém tem o direito de se intrometer na minha vida, uns não conseguem nem da deles mesmos. E nem dei espaço para invadirem o que há em mim.
Compreendo os sentimentos ruins que algumas pessoas perdem o tempo atribuindo a mim, e as pessoas que realmente me conhecem sabem como são por questões bobas. 
Você projeta algo da forma que deseja, mas não eu. Eu, de verdade, não tento mudar nada para agradar, não ligo se não me encaixo nos patrões e qualquer pessoa desse meio de "desconhecidos" pra mim, ganham a minha indiferença e esse último post que atribuo a elas.
Aqui não cito nomes, não cito nada diretamente, se alguém ler, se sentir ofendido com qualquer palavra, é apenas uma forma de assumir que o que eu estou escrevendo é verdadeiro. 
Faço sempre algumas merdas, procuro acertar o máximo que estiver ao meu alcance, sou verdadeira e sincera com quem é comigo. Sou uma legítima escorpiana.
Uma pessoa que falha comigo perde todas as oportunidades de que eu seja sincera com ela, não me importo o quanto for importante o que ela quer saber, o que ela precisa. 
Ser grosseiro comigo não me atingi, apenas considero uma forma de auto se rebaixar.  Acho que para alguém realmente me atingir, primeiramente eu tenho que gostar um pouco dela e após isso, sentir a sua ignorância. Mas acho que vai demorar em casos assim, afinal, ofereço a minha apatia.
Eu poderia acabar esse texto escrevendo algo medíocre como: vai tomar no cú, vai se fuder .. e todas essas coisinhas que aprendemos quando crianças e sentimos, com o menor senso, que é a maior forma de atingir , ofender alguém. Mas comigo não funciona assim, então, escrevo agora um agradecimento:


- Obrigada por todas as palavras dedicadas a mim, até as de ofensas. Obrigada por fazer eu escrever esse texto , e que será o último e sei que vou ler algo a respeito, alguma mediocridade. E hoje, dia 05-04-2011, mais contando com o dia de ontem, viro essa página totalmente, pois eu já tinha virado, mas sempre há alguém né. E continuo a agradecer pelas horas perdidas falando de mim, assim eu sei que jamais serei esquecida e fico feliz. 
Posso ler qualquer coisa agora, o que ganhará de mim, qualquer pessoa(pois esse texto não é referido apenas a uma),será a minha IGNORÂNCIA TOTAL. E se essas pessoas tiverem uma ótima mentalidade , como julgam ter e me criticam tanto, farão o mesmo.  


Beijo e um forte abraço ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário